Cavaleiros do Zodiaco Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Power

Venha e se torne o melhor cavaleiro do mundo!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha de vitor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vitorUltra2




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2010

Ficha do personagem
HP:
ficha de vitor Left_bar_bleue200/200ficha de vitor Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo:
ficha de vitor Left_bar_bleue150/150ficha de vitor Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp.:
ficha de vitor Left_bar_bleue0/0ficha de vitor Empty_bar_bleue  (0/0)

ficha de vitor Empty
MensagemAssunto: ficha de vitor   ficha de vitor EmptyDom Nov 21, 2010 7:31 pm

Divindade: Atena
Armadura:Armadura de Pegasus
Local de treinamento: Grecia

Dados pessoais
Nome: vitor
Data de nascimento: 07/12/ 84
Local de nascimento: Gra-Bretanha
Altura: 2,00 metros
Peso: 50 Kg
Tipo sanguíneo: O+

Ordem
Ranking: Cavaleiro de bronze
Confiabilidade: Pode confiar
Lealdade: super leal

HP:1500
Cosmo:2000

Tecnicas


Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sei Ken): O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir. Na versão da Gota-Mágica, inicialmente era pronunciado como Me Dê sua Força Pégaso, no decorrer da série passa a ser pronunciado como Meteoro de Pégaso. Na versão Dubrasil houve falhas em que os dois termos eram ambiguamente pronunciados.

Turbilhão de Pégaso (Pegasus Rolling Crush): Golpe no qual o cavaleiro agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força. Na versão da Gota-Mágica, o termo Me Dê sua Força Pégaso era pronunciado inúmeras vezes para depois ser pronunciado como Raio de Pégaso no fim da saga Santuário. Na antiga dublagem, continuou a ser pronunciado até a saga Poseidon como Me Dê sua Força Pégaso. Já na redublagem, seu golpe é pronunciado como Turbilhão de Pégaso.
Cometa de Pégaso (Pegasus Sui Sei Ken): O cavaleiro de Pegaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago. Na batalha das doze casas do zodiaco, na luta contra Aldebaran de Touro e outros demais cavaleiros, Seiya parece aperfeiçoar seu ataque Cometa de Pégaso, pois o cavaleiros de Pégaso acumula o poder de 100 meteoros em seu punho e com um só soco, ele dispara o cometa de Pégaso só que mais poderoso e com mais poder destrutivo que no primeiro, vencendo outros cavaleiros de ouro e outros inimigos em outras batalhas. Anteriormente, Seiya gritava Centelha de Pégaso, mais na luta contra Aiolia seu golpe é pronunciado como Cometa de Pégaso. É o seu golpe mais forte e ele usa apenas em lutas de extrema dificuldade e desespero.

Soco de Pégaso: Apenas na versão da Gota Mágica, Seiya arrisca sua vida para salvar Saori dos corvos de Jamian e quando vai em busca da cura para os olhos de Shiryu

Historia:Eu nasci e minha mão morreu para me dar a luz,meu pai morreu logo depois,ele se suicidou,10 anos se passaram,e eu so comia ovos podres,e segui um cara,e percebi que ele estava indo para uma mansão,fui até la,e vi que era um sorteio para lugares para se tornar cavaleiro,todos conseguiram,eu entrei,pedi para ir no Coliseu,o lugar que sobrou,e eles aceitaram,2 anos se passaram e eu voltei para as ruas onde vivia com a armadura de Pegasus nas costas

Quero esta armadura,porque meu signo é sagitário



Última edição por vitorUltra2 em Seg Nov 22, 2010 6:32 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuth
Deuses
Deuses
Nuth


Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

Ficha do personagem
HP:
ficha de vitor Left_bar_bleue3500/3500ficha de vitor Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Cosmo:
ficha de vitor Left_bar_bleue3700/3700ficha de vitor Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Exp.:
ficha de vitor Left_bar_bleue1100/1100ficha de vitor Empty_bar_bleue  (1100/1100)

ficha de vitor Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de vitor   ficha de vitor EmptySeg Nov 22, 2010 6:01 pm

Não pode começar como Cv. de ouro...
O fórum ainda nao ta pronto, ja ja tera maneira mais rapida de upar.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorUltra2




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2010

Ficha do personagem
HP:
ficha de vitor Left_bar_bleue200/200ficha de vitor Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo:
ficha de vitor Left_bar_bleue150/150ficha de vitor Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp.:
ficha de vitor Left_bar_bleue0/0ficha de vitor Empty_bar_bleue  (0/0)

ficha de vitor Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de vitor   ficha de vitor EmptySeg Nov 22, 2010 6:03 pm

Então começo como
Ir para o topo Ir para baixo
Nuth
Deuses
Deuses
Nuth


Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

Ficha do personagem
HP:
ficha de vitor Left_bar_bleue3500/3500ficha de vitor Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Cosmo:
ficha de vitor Left_bar_bleue3700/3700ficha de vitor Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Exp.:
ficha de vitor Left_bar_bleue1100/1100ficha de vitor Empty_bar_bleue  (1100/1100)

ficha de vitor Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de vitor   ficha de vitor EmptySeg Nov 22, 2010 6:18 pm

Agora ta aceito...
Ir para o topo Ir para baixo
rafamee




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2010

ficha de vitor Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de vitor   ficha de vitor EmptySeg Dez 13, 2010 8:46 am

Como Eu Faço Para Jogar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha de vitor Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de vitor   ficha de vitor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de vitor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do Seia
» Ficha de ramos
» Ficha de Dokho
» Ficha de Nuth
» ficha netoSul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Power :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: