Cavaleiros do Zodiaco Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Power

Venha e se torne o melhor cavaleiro do mundo!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de LuFe

Ir para baixo 
AutorMensagem
LuFe

LuFe


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 30
Localização : Santuário

Ficha do personagem
HP:
Treino de LuFe Left_bar_bleue200/200Treino de LuFe Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo:
Treino de LuFe Left_bar_bleue150/150Treino de LuFe Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp.:
Treino de LuFe Left_bar_bleue0/0Treino de LuFe Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de LuFe Empty
MensagemAssunto: Treino de LuFe   Treino de LuFe EmptySeg Dez 20, 2010 3:14 pm

Começo meu treino me alongando, pulo várias vezes, corro em volta de uma árvore cada vez mais rápido para aperfeiçoar minha velocidade. Chamo alguns cavaleiros para treinar junto comigo. Claro que não enfrentei todos de uma vez, fui chamando um depois chamei outro e outro, treinei meus ataques várias vezes, me cansou pakas, mas, continuei, em seguida tentei criar várias técnicas, mas, só aprendi: "Technical Clone Illusory", "Cosmo Sphere", "Lightning" e "Prison Thunder", talvez eu tenha de desistir de algumas técnicas, já que elas gastam bastante cosmo e ninguém é de ferro, nem mesmo um dos melhores cavaleiros do santuário, quando estava no meio do treinamento lembrei que tinha de cumprir algumas missões e saí correndo para cumprir rapidamente as missões e voltar a treinar.
Terminei minhas missões e voltei a treinar chutes em árvores, socos em troncos, elevei meu cosmo até o máximo e fiquei repetindo isso por vários minutos afim de aumentar meu cosmo, gastei quase tudo nessa "brincadeira", quebrei quase toda a minha armadura durante o treino, tenho que conseguir consertá-la sozinho agora, faço um pequeno corte no punho, saiu bastante sangue, fiquei muito pálido com isso, mas consegui consertar minha armadura, apesar do extremo cansaço eu não parei por aí, fiz questão de quebrar minha armadura mais um pouco, claro que não tentei consertá-la, eu morreria se tentasse, treinei mais algumas técnicas novas, como "Costly Punch", "Blast Wave", "Death", entre outras técnicas, muitas poderiam causar morte instantânea para mim, como por exemplo "Death". Ah, antes que eu me esqueça eu tbm aprendi a fazer um Summon, eu os apelidei de Crystals, porque eles, literalmente, são cristais, um é só solta fogo, o outro solta gelo, o outro solta raios e o último é um escudo. Aí encerrei o meu treino por aí. Vou descansar uns 3 dias depois disso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de LuFe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de LuFe
» Ficha de Personagem de LuFe
» Treino de vitor
» Treino de Hades
» treino de netosul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Power :: Principal :: Área de Treinamento-
Ir para: