Cavaleiros do Zodiaco Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Power

Venha e se torne o melhor cavaleiro do mundo!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino de netosul

Ir para baixo 
AutorMensagem
netosul

netosul


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 26
Localização : casa de sagitario

Ficha do personagem
HP:
treino de netosul Left_bar_bleue200/200treino de netosul Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo:
treino de netosul Left_bar_bleue150/150treino de netosul Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp.:
treino de netosul Left_bar_bleue0/0treino de netosul Empty_bar_bleue  (0/0)

treino de netosul Empty
MensagemAssunto: treino de netosul   treino de netosul EmptyDom Jul 03, 2011 5:35 pm

eu começo meu treino chutando e socando arvores inumeras vezes por varias horas e por hora ainda vou aumentando mais a minha força e velociade em 10 vezes:

1 hora- força 10 velocidade 10
2 horas- força 100 velocidade 100
3 horas- força 1000 velocidade 1000
4 horas- força 10000 velocidade 10000
5 horas- força 100000 velocidade 100000
6 horas- força 1000000 velocidade 1000000

depois aumento meu cosmo para o maximo q consigo e treino minhas tecnicas atacando bonecos de treino
ataco 10 bonecos com meu poderosos e destrutivos meteoro de pegasos para treinar e aumentar velocidade e o dano dos meus meteoros
ataco 1 boneco treinando meu turbilhão de pegasos
e ataco 50 bonecos separados em fileiras de 5 para treina o meu COMETA de pegasos ( meu atual ataque mais poderoso)
então uso minha poderosa tecnica do poder cosmico para elavar ainda mais meu cosmo e poder usar minhas tecnicas com mais velocidade,precesão e força
enquando meu cosmo esta elevado com o poder cosmico eu treino denovo minhas tecnicas
Meteoro de pegasos porem agora atacando 80 bonecos e derrubamdo todos eles com apenas um ataque
turbilhão de pegasos novemente mais agora treinando ele mais vezes em 25 bonecos
depois então treino meu comeeta de pegasos em 250 bonecos derrubando todos com um só meteoro usando toda minha força
depois disso treino minhas outras duas poderosas tecnicas
Punho Inquebravel e Soco cosmico com o poder cosmico que me resta
ataco 500 bonecos usando meu punho inquebravel
socando 1 por 1 dos boneco
e depois treino meu SOCO COSMICO para destruir 80 bonecos em fileiras de 5 novamente de uma só vez e com um só soco usando todo o poder cosmico que me resta

depois disso: como meu poder cosmico acabou eu corro em volta o a cidade e dou de 20 a 30 voltas nela
então elevo meu cosmo novamente só que agora mais alto e então volto a socar arvores e praticar meu ataques novamente,mais dessa vez com um treino mais puxado
enontro alguns ursos feroses e famintos e ataco eles com minhas tecnica
uso em cada urso uma tecnica mas antes de tudo para ter certeza de que ainda tenho bastante poder ativo minha tecnica do poder cosmico
ataco o primeiro urso com meteoro de pegasos
o segundo com turbilhão de pegasos
o terceiro com cometa de pegasos
o quarto com punho inquebravel e para completar meu treinamento diario eu ataco o quinto urso com meu poderoso golpe que levei anos para adiquirir
SOCO COSMICO

E então treino a poderosa tecnica do meu grande mestre
uma tecnica que ainda estou tentando desenvolver
a explosão cosmica
uma tecnica que tem 50 vezes o poder, 50 vezes a velocidade e 50 vezes a precisão da minha tecnica soco cosmico essa tecniva é ainda mais poderosa que a destruição cosmica e segundo meu mestre ela pode matar 20 homens de uma só vez.
depois de treinar bravamente a tecnica eu descanço um pouco e volto ao treinamento
treinando meu cosmo agora para poder aumentar o poder de meus ataques.
aumento meu cosmo em 100 vezes e pratico todas as minhas tecnicas novamente.
volto a treinar a minha explosão cosmica que ainda esta em um nivel fraco perto da de meu mestre
a minha deve tirar um dano de em média 500 de vida enquanto a de meu mestre pode matar 20 homens de uma só vez.
assim pode se dizer que o cosmo de meu mestre é 20 vezes mais forte que o meu
assim acabo meu treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
netosul

netosul


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 26
Localização : casa de sagitario

Ficha do personagem
HP:
treino de netosul Left_bar_bleue200/200treino de netosul Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo:
treino de netosul Left_bar_bleue150/150treino de netosul Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp.:
treino de netosul Left_bar_bleue0/0treino de netosul Empty_bar_bleue  (0/0)

treino de netosul Empty
MensagemAssunto: Re: treino de netosul   treino de netosul EmptyTer Jul 05, 2011 11:48 pm

50 linhas 12 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de netosul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas NetoSul
» ficha netoSul
» Treino de vitor
» Treino de Hades
» Treino de LuFe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Power :: Principal :: Área de Treinamento-
Ir para: